Foto: Colaboração/OBemdito
Uma mobilização de equipes da Polícia Militar (PM) de Umuarama na tarde desta quarta-feira (17) resultou na apreensão de uma SUV Chevrolet Spin 1.8 LT que era suspeita de ser “clone” de um veículo do estado de São Paulo. A situação aconteceu no cruzamento da rua Governador Ney Braga com avenida Presidente Castelo Branco, no Centro de Umuarama.
De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que o veículo estaria transitando pela Capital da Amizade e que poderia ser um “dublê”, tendo em vista que outro veículo com as mesmas características e emplacamento estaria transitando pela cidade de São Paulo (SP) em datas e horários semelhantes.
As equipes então intensificaram o patrulhamento na tentativa de encontrar o veículo e, por volta das 14h20 conseguiram abordá-lo na esquina da avenida Presidente Castelo Branco, nas proximidades do Hotel Caiuá.
O condutor foi identificado com um homem de 40 anos que durante a conversa explicou que teria alugado o veículo há aproximadamente dois meses de um morador de Umuarama.
Ao fim, o Chevrolet Spin foi apreendido e encaminhado para perícia na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Já o condutor foi qualificado e posteriormente liberado.
[ATUALIZAÇÃO ÀS 13H10 DO DIA 05 DE JUNHO DE 2023]
O proprietário do veículo da matéria entrou em contato com OBemdito e apresentou um documento pericial da Polícia Civil de Umuarama, relatando que o veículo foi devolvido ao condutor, por não se tratar de um ‘clone’. Com isso, a matéria foi atualizada com as novas informações.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais