Cotidiano

PM fecha cerco e apreende SUV com suspeita de ser ‘clone’, que estava transitando por Umuarama

Uma mobilização de equipes da Polícia Militar (PM) de Umuarama na tarde desta quarta-feira (17) resultou na apreensão de uma SUV Chevrolet Spin 1.8 LT que era suspeita de ser “clone” de um veículo do estado de São Paulo. A situação aconteceu no cruzamento da rua Governador Ney Braga com avenida Presidente Castelo Branco, no Centro de Umuarama.

De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que o veículo estaria transitando pela Capital da Amizade e que poderia ser um “dublê”, tendo em vista que outro veículo com as mesmas características e emplacamento estaria transitando pela cidade de São Paulo (SP) em datas e horários semelhantes.

As equipes então intensificaram o patrulhamento na tentativa de encontrar o veículo e, por volta das 14h20 conseguiram abordá-lo na esquina da avenida Presidente Castelo Branco, nas proximidades do Hotel Caiuá.

O condutor foi identificado com um homem de 40 anos que durante a conversa explicou que teria alugado o veículo há aproximadamente dois meses de um morador de Umuarama.

Ao fim, o Chevrolet Spin foi apreendido e encaminhado para perícia na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Já o condutor foi qualificado e posteriormente liberado.

[ATUALIZAÇÃO ÀS 13H10 DO DIA 05 DE JUNHO DE 2023]

O proprietário do veículo da matéria entrou em contato com OBemdito e apresentou um documento pericial da Polícia Civil de Umuarama, relatando que o veículo foi devolvido ao condutor, por não se tratar de um ‘clone’. Com isso, a matéria foi atualizada com as novas informações.

Redação

Recent Posts

Homem preso em Umuarama indicou onde estavam corpos de primas desaparecidas; vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…

5 minutos ago

Geladeira vira esconderijo para maconha e mulher acaba presa em Umuarama

Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…

13 minutos ago

Adeus ao homem das rosas: Juan Charles Chaplin, ícone da Expo Umuarama, morre aos 47 anos

Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…

30 minutos ago

Suspeito tenta invadir paróquia em Umuarama funcionárias se trancam em sala

Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…

55 minutos ago

Sumiço de aves leva Polícia Ambiental a capturar onça-parda no Paraná; vídeo

A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…

1 hora ago

Acusado de homicídio qualificado enfrenta júri popular em Umuarama nesta sexta-feira

O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais