Foto: Diego Ianesko
O Umuarama Futsal perdeu de 2 a 1 para o Foz Cataratas nesta terça-feira (16), em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando em casa, o Foz saiu na frente. Logo em seguida, o Umuarama Futsal empatou com gol de Douglinhas e Pedro fechou o placar para o Foz.
A partida foi a primeira de duas seguidas pela Liga Nacional. No próximo sábado (20), o time da capital do Noroeste enfrenta, em casa, o Campo Mourão. A partida será disputada no Ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h30. Os ingressos já estão sendo vendidos de forma antecipada na Pratik Esportes e custam R$ 20.
Com a derrota, o Umuarama Futsal caiu para a 10ª colocação com 10 pontos. Já o Foz subiu na tabela e agora está na 7ª posição com 13 pontos. Depois destas duas partidas pela LNF, o time de umuaramense jogará duas partidas pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.
A primeira delas contra o São Miguel, no dia 24, na casa do adversário. Já a segunda será contra o Chopinzinho, no dia 30, em casa. Na Série Ouro, a equipe está na 4ª colocação do grupo B com 7 pontos.
Umuarama x Campo Mourão – dia 20 de maio às 20h30 – em Umuarama (Jogo válido pela Liga Nacional de Futsal)
Umuarama x São Miguel – dia 24 de maio às 20h – em São Miguel do Iguaçu (Jogo válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal)
Umuarama x Chopinzinho – dia 30 de maio às 20h – em Umuarama (Jogo válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal)
A 5ª edição do Inovação & Negócios 2026 entra na reta final de vendas em…
A Copel concluiu, na semana passada, um trabalho de organização e regularização da infraestrutura de…
Os vereadores de Umuarama aprovaram projetos decisivos sobre os serviços funerários, a regularização tributária e…
Em entrevista ao site OBemdito, João Polícia apresenta propostas para segurança, apoio ao meio rural…
A Polícia Civil do Paraná identificou indícios de premeditação no assassinato de Thaissa Gabriely Oliveira…
A investigação sobre a morte da médica Gassi Paola de Souza Mazia, de 37 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais