Umuarama

É falso o rumor de que mulher que foi flagrada em vídeo pisando em criança seria de Umuarama

Está circulando pelas redes sociais e grupos de mensagens de umuaramenses um vídeo onde uma mulher aparece pisando com salto alto e agredindo com puxões de cabelo uma criança que aparentemente é a sua própria filha. OBemdito apurou que as imagens – que estão sendo atribuídas a uma mulher que trabalha em um estabelecimento da Capital da Amizade – na verdade são de uma situação que aconteceu na Argentina.

Vários leitores entraram em contato com OBemdito pelo WhatsApp expondo a situação e afirmando que a suspeita, que inclusive já foi presa pela polícia argentina, seria umuaramense, porém a informação não é verídica.

Nas imagens – que não serão disponibilizadas nesta matéria por respeito aos leitores e também à vítima – é possível ver a mulher batendo na criança com brutalidade, colocando-a no chão e pisando em sua nuca e tórax com um sapato de salto alto.

Em determinado ponto ela inclusive queima a menina com um cigarro e até puxa ela pelo cabelo, causando extrema dor na pequena. Há também a pessoa que filma o vídeo, que não faz absolutamente nada para cessar as agressões.

De acordo com o portal argentino ElNueve, o caso foi registrado na província de San Juan e veio à tona no dia 11 de maio deste ano. O crime está sendo investigado e atualmente está mantido sob segredo de Justiça, porém tomou proporções internacionais pelo alto nível de violência contra uma criança indefesa.

OBemdito recomenda fortemente que a população verifique informações antes de divulgá-las na internet. Atribuir ocorrências criminais e até de outras naturezas para pessoas e/ou estabelecimentos pode resultar em desdobramentos extremamente maléficos para pessoas que, muitas vezes, não tem absolutamente nada a ver com a situação.

Em casos onde há suspeita de violência ou crimes de qualquer natureza, nossa equipe aconselha que, sem exceções, todas as situações sejam levadas imediatamente às autoridades competentes e à reportagem, para verificação dos fatos. Denúncias à polícia são feitas de forma anônima através dos números 190 ou 181.

(Redação, com informações ElNueve)

Redação

Recent Posts

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

22 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

37 minutos ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

58 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

1 hora ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais