Foto: Danilo Martins/OBemdito
A rede de supermercados Planalto acaba de completar seus 63 anos de existência e, em razão disso, está promovendo o concurso cultural “Geladeira Cheia”. A cada compra realizada no planalto neste mês de julho, seja qual for o valor, o cliente ganhará um cupom e deverá preenchê-lo com seus dados pessoais, indicar uma entidade beneficente e colocar uma frase criativa. O Planalto irá analisar cada uma das frases e irá selecionar 63 ganhadores que levarão para casa kits de mercadorias altamente atrativos.
Além disso, as entidades escolhidas pelos ganhadores irão receber vales-compras. Inclusive, as indicações são cumulativas, sendo possível assim que uma mesma entidade receba mais que um vale-compra.
“Optamos por fazer essa campanha como forma de agradecimento e também para ajudar aqueles que mais precisam. Agradecemos a Umuarama e toda região pela acolhida e por ter nos prestigiado em todos estes 63 anos”, comenta Joaquim Martins, proprietário da rede Planalto.
Faça suas compras no Planalto e aproveite mais essa grande promoção. Em Umuarama, o supermercado possui lojas nos endereços: avenida Brasil, 3045; avenida Presidente Castelo Branco, 3700; avenida Rolândia, 4000; avenida Tiradentes, 2950; avenida Apucarana, 5170; Praça Papa Paulo VI, 3015 e rodovia PR323, KM307.
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais