Umuarama

Rede Planalto completa 63 anos e lança campanha “Geladeira Cheia”

A rede de supermercados Planalto acaba de completar seus 63 anos de existência e, em razão disso, está promovendo o concurso cultural “Geladeira Cheia”. A cada compra realizada no planalto neste mês de julho, seja qual for o valor, o cliente ganhará um cupom e deverá preenchê-lo com seus dados pessoais, indicar uma entidade beneficente e colocar uma frase criativa. O Planalto irá analisar cada uma das frases e irá selecionar 63 ganhadores que levarão para casa kits de mercadorias altamente atrativos.

Além disso, as entidades escolhidas pelos ganhadores irão receber vales-compras. Inclusive, as indicações são cumulativas, sendo possível assim que uma mesma entidade receba mais que um vale-compra.

“Optamos por fazer essa campanha como forma de agradecimento e também para ajudar aqueles que mais precisam. Agradecemos a Umuarama e toda região pela acolhida e por ter nos prestigiado em todos estes 63 anos”, comenta Joaquim Martins, proprietário da rede Planalto.

Faça suas compras no Planalto e aproveite mais essa grande promoção. Em Umuarama, o supermercado possui lojas nos endereços: avenida Brasil, 3045; avenida Presidente Castelo Branco, 3700; avenida Rolândia, 4000; avenida Tiradentes, 2950; avenida Apucarana, 5170; Praça Papa Paulo VI, 3015 e rodovia PR323, KM307.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

11 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

14 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

16 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

17 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais