Cotidiano

PM apreende Corcel carregado de cigarros contrabandeados, em Cidade Gaúcha

Um homem foi encaminhado para a Polícia Federal (PF), em Guaíra, após ser flagrado com o carro carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (05), em Cidade Gaúcha.

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) ele conduzia um Corcel II pela avenida Antonio Tormena, área central da cidade, e demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura.

Foi feita a abordagem e os policiais descobriram que o veículo estava com o licenciamento vencido. Além disso, havia um mandado de prisão contra o motorista, pelo crime de contrabando.

Durante a vistoria no veículo os policiais encontraram oito caixas de cigarros paraguaios. A PM foi orientada pela PF a conduzir o acusado até Guaíra, bem como o veículo e a carga ilícita.

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

8 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

9 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

10 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

10 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

11 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais