Cotidiano

Condutor de automóvel fica em estado grave após ser atingido por caminhão, em Umuarama

O condutor de um Corsa Wind, de aproximadamente 43 anos, sofreu ferimentos considerados graves na manhã desta terça-feira (16) após um acidente envolvendo um caminhão nas proximidades do Hospital Veterinário da Unipar, na estrada Bonfim, em Umuarama.

De acordo com as informações apuradas no local, o motorista do caminhão Scania P360, de 42 anos, seguia pela via no sentido Assemu ao Shopping Palladium, quando, na entrada do Jardim Metropolitano, o condutor do Corsa teria cruzado em sua frente ao entrar na rodovia e acabou sendo atingido lateralmente pela parte frontal do caminhão.

Com o impacto, todo o lado esquerdo do veículo – onde fica o motorista – ficou completamente retorcido. O condutor sofreu ferimentos a princípio considerados graves e teve que ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e também pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendeu a ocorrência com uma ambulância de suporte avançado.

Ao fim, o homem foi removido do automóvel e encaminhado com urgência ao Instituto Nossa Senhora Aparecida. É possível que ele tenha sofrido fraturas nas costelas.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

8 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

9 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

10 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

10 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

11 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais