Foto: PMPR
Um caminhão VW 24.280 2020 de cor prata furtado na cidade de Arapongas foi localizado nesta segunda-feira (15) na zona rural de Altônia. Era por volta das 12h quando a Polícia Militar (PM) encontrou o veículo na Estrada Seringueira.
Durante desfecho da Operação Fronteiras e Divisas integradas, a equipe Policial estava em patrulhamento pela Estrada Seringueira quando avistou um caminhão em estado de abandono. O veículo estava com o interior desmontado e as chaves sob o tapete.
Foram realizadas consultas junto ao sistema de informações e os policiais constataram que o caminhão havia sido furtado no último domingo (14). Conforme relatou a vítima (um homem de 48 anos), após contato telefônico, o fato teria ocorrido no município de Arapongas /PR.
O furto ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, onde o caminhão estava estacionado.
Diante das circunstâncias, o veículo foi apresentado entregue na Delegacia de Polícia Civil de Altônia, para procedimentos e posterior devolução ao proprietário de direito.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais