Foto: Reprodução/Ricmais
Um atropelamento após um acidente matou um homem de 50 anos na noite deste sábado (13), na BR-369, entre Cambé e Rolândia, no norte do Paraná. César Henrique era o passageiro de uma BMW e foi atropelado após descer do veículo depois do carro se envolver em uma batida contra um Uno.
Enquanto os envolvidos no acidente conversavam, uma caminhonete acabou atingindo Henrique que morreu na pista. Os motoristas da BMW e do Uno escaparam por pouco do atropelamento.
Mesmo assim, o veículo chegou a passar por cima do pé e o retrovisor acertou as costas do condutor do Uno. O motorista da caminhonete acionou o socorro e permaneceu no local do acidente, mas estava bastante abalado com o atropelamento com vítima fatal.
OBemdito com Ricmais
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais