Cotidiano

Homem é encaminhado para o batalhão por desobediência, em Umuarama

Um homem de 38 anos foi encaminhado para a sede do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) após resistir a abordagem policial, na rua Guadiana, em Umuarama. Ele assinou a um termo circunstanciado e foi liberado.

Em nota a Polícia Militar (PM) disse que havia uma denúncia de que o suspeito estaria traficando drogas perto da rodoviária. Eles localizaram um Gol onde estavam dois homens.

O motorista foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. O passageiro, segundo a PM “não acatou a ordem de procedimento de abordagem, se desvencilhando do policial, resistindo à busca e tentando correr da equipe”.

Ele foi detido e levado para o 25º BPM. Dentro do carro os policiais também não encontraram nada de ilícito.

Redação

Recent Posts

Para onde vão as lâmpadas descartadas pelos umuaramenses? OBemdito responde

Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…

11 horas ago

Mulher avança com espeto contra pedestre e é contida com Taser em Umuarama

Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…

12 horas ago

Família comunica o falecimento de Augusta Maria de Jesus, aos 108 anos, moradora de Xambrê

Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…

12 horas ago

INSS libera consignado sem biometria facial; veja o que muda

Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…

13 horas ago

Homem cai de jet ski durante aniversário e desaparece em represa no Paraná

Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…

13 horas ago

IFPR de Umuarama emite nota de pesar por Gabriel, cão querido pela comunidade

Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…

14 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais