Foto: Goionews
João Bezerra de Lima, de 51 anos e morador de São Vicente (SP), vltou a desaparecer na noite de quarta (10) para quinta-feira (11), de uma residência da avenida Cascavel, em Goioerê. Ele havia desaparecido na noite de segunda-feira (8) e foi encontrado no fim da tarde do dia seguinte após uma suposta crise de perseguição.
Familiares informaram que João veio até Goioerê para passar uns dias na casa de familiares, porém devido a problemas psiquiátricos ele alegou que alguém queria matá-lo.
Na primeira ocasião de seu desaparecimento ele foi encontrado por um morador nas proximidades da sede da Polícia Militar, no Jardim Canadá – local consideravelmente longe de onde havia desaparecido.
Desta vez, ele desapareceu da mesma residência dos familiares e seus parentes realizaram buscas por todo o dia, porém não obtiveram sucesso em encontrá-lo. Eles receberam informações de que ele estaria entre o Clube de Campo e a Copacol, em uma lavoura de milho.
Qualquer nova informação que leve ao paradeiro de Lima pode ser comunicada diretamente à sua esposa Isaura, através do telefone (13) 98187-4632, ou à Polícia Militar pelo disk denúncia 190.
(Informações: Goionews)
A Polícia Militar (PM) registrou um caso de descumprimento de medida protetiva e furto no…
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de furto qualificado em um açougue no…
A campanha eleitoral começou a pegar fogo em Umuarama. E não é fogo amigo. Às…
Um dos grandes nomes da nova geração da comédia brasileira, Afonso Padilha construiu uma carreira…
Pesquisa RealTime Big Data divulgada nesta sexta-feira (2) mostra Sergio Moro (PL) com 37% das…
O deputado estadual do Paraná, Mauro Moraes (PL) tornou-se alvo de uma operação de busca…
Este site utiliza cookies
Saiba mais