Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Uma motociclista ficou ferida após se envolver em uma colisão por volta das 15h20 desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu perto da Delegacia de Umuarama, no cruzamento das avenidas Estação e Rondônia.
Informações coletadas no local são de que uma jovem de 22 anos trafegava pela avenida Estação com um Hyundai Creta. A moto CG de cor vermelha era conduzida por uma mulher e seguia pela avenida Rondônia – da Praça dos Xetá sentido a Delegacia.
A condutora do carro informou ter parado e esperado uma moto passar. Na sequência ela avançou e acabou ocorrendo a colisão. A moça disse que possivelmente a moto tenha ficado no ponto cego.
A motociclista ficou ferida e precisou ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. A princípio ela teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Pronto Atendimento.
O Setor de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para registrar a ocorrência e apreendeu a moto, que possui débitos relacionados a impostos.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais