Foto: Assessoria PMU
Atletas da academia de Tae Kwon Do Maycon Piva visitaram o prefeito Hermes Pimentel na tarde desta quarta-feira, 10, para agradecer o apoio recebido da administração. Com transporte fornecido pelo município, a equipe participou recentemente da Copa Oeste/Noroeste de TKD disputada em Cascavel e obteve excelentes resultados representando Umuarama em diversas categorias da competição.
De acordo com o mestre Maycon Piva, o desempenho superou as expectativas. “Nossos atletas conquistaram seis medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Nem todos puderam participar dessa visita, por questões de trabalho, mas viemos manifestar nosso agradecimento ao prefeito Pimentel e ao secretário de Esporte e lazer, Jeferson Ferreira (o Jefinho) pelo grande apoio, fundamental para a nossa participação nesta e em outras competições”, afirmou.
O mestre informou que também está à frente da Aupeec, entidade que participou de chamamento público realizado pela Prefeitura e que em breve levará aulas de taekwondo para adolescentes de 11 a 17 anos em escolas públicas estaduais.
“A ideia é promover o esporte e o desenvolvimento pleno dos participantes, por isso é importantíssima a parceria com o município e temos recebido esse apoio do prefeito Pimentel e do secretário Jefinho”, completou.
(Assessoria PMU)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais