Fotos: 7 BPM PMPR
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), através de equipes do 7º BPM (Batalhão), apreendeu uma carga de contrabando após suspeitar de veículo que transitava em região de fronteira.
Por volta das 10h30 de terça-feira (9), a equipe Rotam realizava fiscalização da Operação Hórus na cidade de Porto Rico quando avistou um veículo GM/Celta de cor prata transitando na rodovia PR-478. O condutor demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial e fez uma manobra abrupta.
Os policiais decidiram fazer a abordagem, indicada através de sinais sonoros e luminosos. O motorista desobedeceu a ordem e fugiu. Foi iniciado o acompanhamento tático que durou poucos metros. O carro entrou na garagem de uma residência e foi abandonado pelo envolvido.
O Celta foi deixado aberto e sem a chave. A Rotam constatou que o automóvel estava carregado com cigarros contrabandeados e equipado com um rádio comunicador. Ao todo foram encontrados 362 pacotes do produto.
O carro e a carga foram apreendidos. A PM informou que não foi possível localizar o condutor. A ação resultou em um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil. As apreensões foram entregues ao órgão competente para providências.
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais