Foto: 25º BPM
Foi realizado, ao longo de toda a terça-feira (9), uma Operação de Trânsito da Polícia Militar (PM) como parte das atividades de fiscalização de Maio Amarelo. A ação aconteceu em vários pontos de Umuarama e resultou na apreensão de motocicletas, carros e várias notificações de trânsito emitidas.
A operação contou com policiais já formados e também com o efetivo de Curso de Formação de Praças. O objetivo era orientar condutores quanto às irregularidades de trânsito para garantir melhor mobilidade e segurança na cidade.
Os locais de bloqueio foram a avenida Portugal, cruzamento da avenida Maringá com a Flórida, avenida Governador Parigot de Souza e avenida Ângelo Moreira da Fonseca, que foram levantados pelos policiais como pontos com maiores números de acidentes de trânsito.
Ao fim da operação, centenas de orientações e panfletos foram entregues aos inúmeros condutores abordados, e ao fim, 4 automóveis e 11 motocicletas irregulares foram retiradas de circulação, além de 60 notificações de trânsito lavradas.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais