Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Estádio Municipal Lúcio Pipino, uma das praças esportivas mais tradicionais de Umuarama, está recebendo infraestrutura para a atuação administrativa da Secretaria Municipal de Integração Comunitária.
“Pela primeira vez na sua longa história, o estádio vai ter uma estrutura para atender melhor as atividades que ali são desenvolvidas junto à comunidade”, disse o secretário responsável pelo setor, Thiago Torres do Nascimento.
Além de telefone (o número é 44 2020-2208) e de internet, o estádio passa a contar também com computador e impressora para abrigar um gabinete de apoio da Secretaria de Integração Comunitária. O objetivo é agilizar o registro de atletas e fornecer suporte para a organização de eventos.
O estádio recebe diversas atividades esportivas promovidas pelo município, envolvendo as secretarias de Esporte e Lazer, Educação e Integração Comunitária, além de escolinhas esportivas e competições de futebol amador. A partir deste semana um servidor do município passa a prestar atendimento no local, no horário de funcionamento da Prefeitura – das 8h às 17h30, com intervalo para o almoço.
“Quase sempre tem alguma coisa acontecendo ali, um local muito querido da população e que traz ótimas lembranças dos tempos do futebol profissional. A administração do prefeito Pimentel tem um carinho especial pelo estádio e a preocupação de estruturá-lo para que possa ser melhor utilizado”, completou o secretário Thiago Caju, como é mais conhecido.
(Assessoria PMU)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais