Foto: Goionews
Familiares de João Bezerra de Lima, de 51 anos, está procurando pelo morador de São Vicente (SP) que está desaparecido desde esta segunda-feira (8), enquanto visitava a casa de alguns parentes em Goioerê. Segundo informações, ele teria saído por volta das 21h50 dizendo que alguém iria matá-lo e desde então não foi mais visto.
De acordo com o portal Goionews, a família já registrou um boletim de ocorrência junto com as Polícias Militar e Civil. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e está auxiliando nas buscas.
João tem cerca de 1,70 de altura, é branco com cabelos grisalhos e estava vestindo uma bermuda jeans, tênis e uma camisa verde musgo com detalhes pretos. Ele também faz uso de remédios controlados psiquiátricos.
A última informação que a família tem é que teria saído pela avenida Cascavel, esquina com a rua Moisés Lupion e supostamente entrou nas margens do arroio Schmidt. É possível que ele tenha sofrido uma crise de ‘síndrome de perseguição’.
Qualquer informação que leve ao seu paradeiro pode ser transmitida à sua esposa Isaura pelo telefone (13) 9.8187-4632 ou diretamente à polícia pelos números 190 e 181 e ao Corpo de Bombeiros pelo 193.
(Com informações Goionews)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais