Foto: Assessoria
O espetáculo ‘Um Canto em Cada Canto’, criado e dirigido pelo maestro Marco Aurélio Tavares, volta ao palco do Teatro do Centro Cultural Vera Schubert nos dias 8 e 9 de maio, em apresentações especiais e exclusivas para mais de 800 alunos do 3º ano do ensino fundamental.
O musical marca as comemorações de 10 anos da Cia Musical Schubert. Estruturado sob peças musicais dos Estúdios Walt Disney, o espetáculo faz uma viagem histórica pelos principais – e inesquecíveis – desenhos que há mais de 50 anos encantam as crianças, como comenta o diretor musical e cênico da produção.
“Em março deste ano realizamos apresentações abertas para crianças de todas as idades que retiraram, gratuitamente, os ingressos. Agora estamos nessa parceria com a Secretaria de Educação levando arte para alunos de 19 instituições municipais de ensino”, comenta.
O elenco é composto por estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, mas também há vários acadêmicos.
“Trata-se de um espetáculo cênico-musical emocionante e inesquecível. Estamos preparando um cronograma especial para levar o ‘Um Canto em Cada Canto’ para um número maior de alunos, trabalhando a formação de plateia e fomentando a cultura em nossa cidade”, pontua a secretária de Cultura, Rosana Palhoto Dias.
(Reportagem: Assessoria)
Familiares e amigos se despedem, a partir das 18h desta quarta-feira (8), de José Netto…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem por dívida de pensão alimentícia no…
Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida do 25º Batalhão da Polícia Militar, que…
Os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2026 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) vão…
Um motociclista de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8) após se envolver em…
Ministério Público denunciou quatro pessoas pela morte de uma jovem de 21 anos durante um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais