Foto: Polícia Ambiental
A Polícia Ambiental de Cianorte aplicou multas de R$ 18 mil e apreendeu um barco, um motor de popa de 15 HP, um tanque de combustível e 7 quilo peixes, durante uma fiscalização realizada neste domingo (7), no Rio Ivaí.
De acordo com os policiais, duas pessoas que estavam correndo um espinhel, tentaram fugir ao perceber a presença dos policiais. No interior do barco foram encontrados ainda cerca de 150 peixes das espécies morenitas e cabojas. Algumas das morenitas inclusive não ultrapassaram os cinco centímetros comprimento.
Dois peixes que estavam capturados no espinhel foram reintegrados ao leito do rio juntamente com as iscas nativas. Ambos os pescadores foram autuados por crime ambiental por estarem dentro da APA (Área de Preservação Ambiental) das Ilhas e Vargas do Rio Paraná.
Os policiais ainda apreenderam cinco anzóis de galho e 150 metros de corda de espinhel com 70 anzóis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais