Foto: Arquivo/OBemdito
Um casal de Cruzeiro do Oeste foi preso neste domingo (7) com drogas em Peabiru. A prisão aconteceu após uma abordagem policial a um veículo Pálio durante a Operação Caminhos Seguros.
Durante buscas pelo carro, a Polícia Militar encontrou um invólucro plástico contendo 20 gramas de cocaína. Além disso, ao consultar o sistema judicial, a PM descobriu que a mulher tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cruzeiro.
Já o homem resistiu a prisão e precisou ser contido. Os dois foram encaminhados para à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
OBemdito com TV Cruzeiro
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais