Cotidiano

Polícia encontra três corpos esquartejados em matagal em Foz do Iguaçu

No início da noite de sábado (6) a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para se deslocarem novamente até o bairro Cidade Nova, desta vez com informações de que tinham sido encontradas partes dos corpos de três pessoas desaparecidas. As informações são do ‘Oops Notícia Foz na Hora’.

Ao chegarem ao local as equipes contataram os fatos e novas buscas se iniciaram para localizar o restante das partes. O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica foram para o local.

Foram dois dias de buscas para localizar os corpos, porém algumas partes ainda não foram encontradas e neste domingo novas buscas estão acontecendo. Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição.

Segundo as informações de uma testemunha que permaneceu viva, o suposto autor (um homem de 34 anos) teria discutido com sua ex-companheira (uma mulher de 29 anos). O suspeito atirou na mulher. Um rapaz de 24 anos foi defendê-la e também acabou sendo atingido. Outro homem de 22 anos tentou fugir e também foi morto. A penas a testemunha conseguiu fugir.

Após assassinar as vítimas o suspeito ainda esquartejou os corpos afim de sumir com eles, jogando em lugares diferentes para despistar qualquer investigação. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML para possível identificação. Na sequência serão liberados para que os familiares façam os rituais fúnebres.

O suposto autor segue foragido. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica e desapareceu.

(Reportagem: Oops Notícia Foz Na Hora)

Redação

Recent Posts

Delegado revela detalhes de grupo que vendia cocaína por delivery em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…

9 minutos ago

PCPR prende dois homens e recupera objetos furtados de residência em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…

37 minutos ago

Colégio Agrícola de Umuarama abre inscrições para alunos do ano letivo de 2027

O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…

53 minutos ago

Flávio Bolsonaro diz que usará Congresso para mudar Constituição se for eleito

O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…

1 hora ago

Motorista é abordado com CNH vencida e veículo irregular em Maria Helena

Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…

1 hora ago

Influenciadora digital é apontada como líder de organização suspeita de traficar cocaína em Umuarama

Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais