Foto: 25º BPM
Policiais do 25º Batalhão (BPM) recolheram, na noite desta sexta-feira (5), uma bicicleta que estava em situação de abandono no muro de uma residência do Jardim Shangri-la, em Umuarama.
De acordo com a PM, o veículo foi encontrado por volta das 22h50, quando eles realizavam um patrulhamento pelo bairro. Por se tratar de um lugar isolado, os policiais suspeitaram que alguém poderia tê-la deixado ali para praticar algum delito.
A equipe então desembarcou da viatura e realizou buscas a pé, além de conversarem com alguns moradores próximos que disseram que a bicicleta estaria encostada no muro há pelo menos uma hora.
Por não terem encontrado o proprietário, a bicicleta – que pode ser produto de furto – foi recolhida e encaminhada para o 25º BPM.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais