Umuarama

PCPR acredita que um dos corpos encontrados em Tapejara seja de jovem de Cruzeiro do Oeste

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste segue investigando os dois corpos que foram encontrados na tarde desta quinta-feira (4) enterrados em uma cova rasa de um canavial na área rural de Tapejara. De acordo com as informações apuradas durante as investigações, é possível que um deles seja Erik Matheus Palmeiras, de 22 anos e morador de CDO, que estava desaparecido desde 23 de março.

De acordo com a delegada de Polícia Civil de Cruzeiro, a Dra. Karoline Bischoff, os cadáveres foram descobertos no curso da investigação sobre o desaparecimento das vítimas, que teriam sido sequestradas.

As pistas levaram os policiais até um canavial na zona rural de Tapejara, onde os investigadores encontraram enterrados em uma vala rasa os corpos que, a princípio, se tratam de um rapaz de 19 anos chamado Gustavo, e também de Erik Matheus Palmeiras.

Erik e seu amigo estavam desaparecidos desde o dia 23 de março, quando ambos saíram de Cruzeiro do Oeste com destino à cidade de Tapejara. Desde o desaparecimento, as famílias dos jovens não tiveram mais notícias deles. OBemdito também publicou sobre o desaparecimento de Erik, na época.

Após a localização dos corpos, a Polícia Civil acionou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), e ambos os corpos foram encaminhados para Umuarama.

No momento, os investigadores estão aguardando o laudo pericial e o exame de necropsia serem concluídos, porém eles seguem com as investigações tentando descobrir a motivação, a circunstância e os autores do duplo homicídio.

Redação

Recent Posts

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

13 minutos ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

14 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

15 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

16 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

17 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais