Foto: Ilustrativa/Danilo Martins
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (4) em Umuarama, durante um cumprimento de mandado judicial por ele ter ignorado uma medida protetiva de urgência. De acordo com os policiais, o acusado também teria resistido à prisão e teve que ser contido com técnicas de imobilização.
A situação aconteceu por volta das 20h10 desta quinta-feira (4) no Parque Industrial I. Os policiais realizavam um patrulhamento pelo bairro, quando avistaram dois homens caminhando e reconheceram um deles como o que era procurado pela Justiça.
Ambos foram abordados, e após a checagem pelo nome, confirmaram que contra o rapaz de 18 anos havia um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Umuarama, pelo descumprimento de medida protetiva de urgência, conforme a Lei 11.340/2006.
O rapaz foi comunicado sobre o documento, porém se tornou alterado e disse aos policiais que não havia “mandado nenhum a seu desfavor”. Foi então que, ao receber voz de prisão, ele tentou fugir dos militares, que tiveram que contê-lo fazendo uso da força.
Ele foi encaminhado na 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama e deverá responder pela desobediência durante a prisão e pelo descumprimento da medida protetiva.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais