Foto: Colaboração/Conselho de Pastores
O Conselho de Pastores de Umuarama está organizando a 9ª edição da ‘Marcha para Jesus’ que será realizada no dia 24 de junho, semana que antecede o aniversário do munícipio.
Conforme o presidente do Conselho, apóstolo Fabio Campos da Silva, da igreja Comunidade Batista Shalon, neste ano, o tema será “Jesus é o rei de toda a terra”.
A programação, que deverá ser oficializada nos próximos dias, acontecerá no período da tarde com início na Praça Miguel Rossafa e término na Santos Dumont.
“O objetivo principal é honrar o nosso salvador que é Jesus Cristo, mostrar a unidade das igrejas evangélicas em Umuarama e também orar pela cidade e pelo nosso Estado”, detalha o apóstolo.
A expectativa dos organizadores é de que mais de 5 mil pessoas participem da marcha. No ano passado, mais de 4 mil evangélicos participaram do evento. “Nos próximos dias teremos mais detalhes sobre a marcha”, finaliza.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais