Foto: Colaboração/Conselho de Pastores
O Conselho de Pastores de Umuarama está organizando a 9ª edição da ‘Marcha para Jesus’ que será realizada no dia 24 de junho, semana que antecede o aniversário do munícipio.
Conforme o presidente do Conselho, apóstolo Fabio Campos da Silva, da igreja Comunidade Batista Shalon, neste ano, o tema será “Jesus é o rei de toda a terra”.
A programação, que deverá ser oficializada nos próximos dias, acontecerá no período da tarde com início na Praça Miguel Rossafa e término na Santos Dumont.
“O objetivo principal é honrar o nosso salvador que é Jesus Cristo, mostrar a unidade das igrejas evangélicas em Umuarama e também orar pela cidade e pelo nosso Estado”, detalha o apóstolo.
A expectativa dos organizadores é de que mais de 5 mil pessoas participem da marcha. No ano passado, mais de 4 mil evangélicos participaram do evento. “Nos próximos dias teremos mais detalhes sobre a marcha”, finaliza.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais