Fotos e vídeo: Luiz Fernando Abreu
Uma colisão entre dois carros foi registrada por volta das 15h30 desta quinta-feira (4) no cruzamento das avenidas Rolândia e Maringá, em frente ao portal do Campus Sede da Unipar. Duas pessoas ficaram feridas.
O acidente envolveu um Peugeot/408 de cor branca e um VW/Jetta prata. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.
No Peugeot estavam três pessoas, uma mulher de 43 anos, uma adolescente de 16 anos e uma bebê de 2 anos. A condutora e a adolescente ficaram feridas. O condutor do Jetta é um homem de 36 anos.
Informações coletadas no local indicam que a motorista do Peugeot seguia pela avenida Rolândia, em direção a Unipar. O Jetta trafegava na avenida Maringá (sentido ao Colégio Ceppat).
A princípio as duas vítimas foram socorridas com ferimentos leves. A condutora foi encaminhada pelo Samu e a adolescente pelo Siate, ambas para o Hospital Norospar. Apesar de não estar ferida, a bebê foi junto com a família para a unidade de saúde.
Uma familiar da condutora do Peugeot que está gestante foi ao local e acabou ficando nervosa. Ela passou mal e foi socorrida pelo Samu.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais