Foto: Reprodução
O que era para se tornar uma “celebração” de seu divórcio, acabou se tornando um pesadelo para o jovem Rafael Tostas, de 22 anos, que sofreu uma queda de 20 metros de altura após um salto de bungee jump que deu errado em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O acidente aconteceu em uma pedreira desativada do município. No começo tudo ia bem, porém a corda não foi suficiente para evitar o impacto do jovem com uma lagoa a cerca de 20 metros de altura do local do salto.
Assista:
Com o impacto, o rapaz acabou fraturando o pescoço, as costas e a lombar. Felizmente, nenhuma das fraturar atingiu a medula, o que poderia resultar em uma paralisia ou, na pior dos casos, a morte. “Estou com meus movimentos intactos, mas sinto muita dor e não consigo levantar peso”, afirmou.
A empresa responsável pelo salto disse que está aguardando a perícia do equipamento se manifestar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.
(Com informações e vídeo RIC Mais)
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais