Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Umuarama prendeu na manhã desta quinta-feira (4), através da Delegacia da Mulher, com apoio de policiais militares de Douradina, um jovem de 22 anos, condenado definitivamente por estupro de vulnerável.
Após investigações empreendidas pela Polícia Civil durante o ano de 2019, o autor foi condenado por manter relações sexuais, por no mínimo três vezes, com uma criança de 11 anos de idade, que havia conhecido através da rede social “Facebook”. Quando indagado pela autoridade policial, o homem confessou a prática delitiva.
De posse do mandado de prisão, a equipe da Delegacia da Mulher localizou o autor no Distrito Vila Formosa, em Douradina, e o encaminhou para à Cadeia Pública de Umuarama. O homem também figura como investigado em inquérito policial em andamento, segundo o qual, ele teria praticado atos sexuais com outra adolescente de 13 anos de idade.
No mês de maio, a Delegacia da Mulher de Umuarama intensificará as atividades de enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes, através da campanha “Maio Laranja”, instituída pela Lei n. 14.432/2022, em todo território nacional, com ações efetivas de combate ao abuso e à exploração sexual de menores.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais