Foto ilustrativa: Prefeitura de Pérola
Uma idosa moradora em Pérola foi vítima de furto qualificado na manhã desta quarta-feira (3). A vítima tem 62 anos e teve dinheiro, um celular e um relógio levados pelo bandido enquanto tinha saído de sua casa no centro da cidade.
A solicitante informou aos policiais que deixou sua residência por volta das 7h30 e retornou às 11h30. A chegar ela percebeu que a casa estava revirada e notou a falta de R$ 1.300 em espécie, um relógio da marca Orient masculino e um Iphone 11 Pro Max de cor verde.
A vizinha da vítima informou que por volta das 10h30 um homem (não identificado) pulou o muro da casa.
Os policiais realizaram diligências, mas não encontraram o suspeito. As características físicas e de vestimentas do suposto bandido são: estatura mediana, magro e usando bermuda e chinelos. As informações foram repassadas a autoridade policial para posteriores providências.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais