Foto: Colaboração/OBemdito
Cafezal do Sul esteve em festa neste último fim de semana. A cidade promoveu sua 23ª Cavalgada do Trabalhador e o evento superou todas as expectativas e teve recorde de público.
No sábado (29), a animação ficou por conta da dupla Bruno e Barretto que reuniu mais de 25 mil pessoas. A noite contou com a presença de prefeitos, autoridades, personalidades e lideranças de Cafezal do Sul e também de toda a região.
Já no domingo (30), a tradicional cavalgada reuniu cavaleiros e amazonas de várias cidades da região, de outros estados e também do Paraguai. O evento contou com a participação de mais de 3 mil cavaleiros e superou o recorde do ano passado.
“Nossa cavalgada é muito tradicional e sempre atrai um grande público. Contudo, nesse ano foi ainda mais especial e nossas expectativas foram superadas. Agradeço a todos os colaboradores que não mediram esforços para que o evento fosse um verdadeiro sucesso e agradeço também a todos os participantes dessa nossa grande festa”, comenta o prefeito Juninho.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais