Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 22 anos teve uma surpresa bastante desagradável ao retornar para casa após um dia de trabalho, no fim da tarde desta terça-feira (2), e descobrir que sua residência foi invadida e furtada, no Jardim Monte Carlo, em Umuarama.
A vítima explicou à Polícia Militar (PM) que havia saído de casa por volta das 7h da manhã e ao retornar às 17h percebeu que o vidro do banheiro que ele deixou fechado quando saiu havia sido aberto por outra pessoa.
O moradora então fez uma checagem pela casa e constatou que o invasor furtou seu celular Xiaomi MI9 de cor preta, algumas peças de roupa, R$ 15 e um cartão de débito.
Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado. Qualquer informação que leve à sua identificação ou paradeiro dos objetos pode ser repassada de forma anônima à polícia através do disk denúncia 190.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais