Foto: Reprodução Portal EVN
Uma câmera de segurança registou o acidente na avenida Mandacaru, Maringá, no último domingo (30). A colisão entre um carro e uma árvore deixou 6 pessoas feridas. As informações são do Portal EVN.
Nas imagens é possível ver o momento em que o carro ocupado pelas vítimas bate com muita violência contra a árvore no canteiro central da avenida. Um homem de 38 anos ficou em estado considerado muito grave. Ele é pais de um rapaz de 20 anos, que foi morto com pedradas na cabeça, em Sarandi. A situação chocou, pois pai e filho foram vítimas dessas situações praticamente ao mesmo tempo.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento às vítimas, que sofreram em graus variados (entre leve e grave).
O homem de 38 anos se encontra internado no Hospital Bom Samaritano de Maringá, ele sofreu um traumatismo craniano e ficou em coma.
Confira o vídeo aqui.
(Informações: Portal EVN)
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais