FOTO: Danilo Martins / OBemdito
O cachorro-quente é um lanche bastante popular entre os umuaramenses. E empresários aproveitaram essa preferência para implantar uma novidade. Vanessa Martins Valério de Castro e Eduardo Dias Gonçalves têm uma hamburgueria há seis anos no Jardim Beira Rio. Com a pandemia eles viram o faturamento cair e foi quando surgiu a ideia de criar o novo atrativo.
“Pesquisei na internet e encontrei essa forma de servir o hot dog. Ele é servido em uma embalagem. O cachorro-quente de pote é servido com pão, purê de batata e o molho de salsicha. A batata palha vai separada”, disse Vanessa.
O casal Eduardo e Vanessa concilia a hamburgueria com o trabalho dia a dia. “A noite nós atendemos aqui no trailer. Nós começamos com os lanches tradicionais e depois os artesanais. Temos também um lanche de mais de um quilo, que é servido em uma embalagem de bolo”, lembra Eduardo.
O carro-chefe sempre foram os lanches prensados, mas foi preciso inovar para não perder a clientela. “Com o cachorro-quente de pote começamos a trabalhar recentemente e já tem nos surpreendido. Atendemos ao menos 10 pedidos diariamente. É algo novo e que chama atenção”, disseram.
A venda dos lanches tem ajudado o casal a complementar a renda da família. “Aqui é uma fonte de renda para nós. Antes abríamos o trailer e colocávamos as cadeiras e mesas e atendíamos os clientes aqui. Porém, com a pandemia não estamos podendo mais atender presencialmente. Por isso, aceitamos delivery e também retirada no local”, enfatizou Vanessa.
Os pedidos podem ser feitos entre terça e domingo. O cardápio com todos os lanches está disponível no WhatsApp através dos telefones (44) 98426-2994 e (44) 98426-3509.
O pote com o cachorro-quente é comercializado por R$ 10. “Estamos muito felizes com nosso empreendido e tem sim trazido um lucro para nossa família. Estamos prontos para atender aos nossos clientes e todos aqueles que querem provar dos nossos lanches e delícias”, finalizou Eduardo
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais