Paraná

Sanepar lança e-mail corporativo para facilitar atendimento ao público

Os clientes da Sanepar têm à disposição mais um canal de comunicação com a empresa. A partir desta terça-feira (02), está disponível o e-mail corporativo  atendimentoaocliente@sanepar.com.br. Por meio deste endereço eletrônico, poderão ser solicitados serviços e informações à Sanepar.

Dentre eles, destaca-se a solicitação dos serviços de água e esgoto, atualização cadastral, negociação e parcelamento de débitos, solicitação de informações, comunicação de vazamentos de água e esgoto, comunicação de falta de água e envio de documentos.

É mais uma ferramenta que visa dar mais rapidez no atendimento às solicitações e nos esclarecimentos aos clientes, sem a necessidade de deslocamento até às centrais de relacionamento da empresa. Este e-mail irá substituir gradativamente todos os e-mails regionais, implantados em 2020, durante a pandemia. Temporariamente, os endereços regionais serão direcionados e atendidos pelo e-mail corporativo até a sua completa desativação.

Os clientes que enviarem e-mail para os endereços regionais irão receber uma mensagem com o comunicado: “Este e-mail será desativado. O novo e-mail será atendimentoaocliente@sanepar.com.br. Também estamos disponíveis nos demais canais de relacionamento da Sanepar: WhatsApp, 41 99544-0115, site www.sanepar.com.br (fale conosco), 0800 200 0115, aplicativo Sanepar Mobile e presencialmente nas centrais de atendimento”. 

Agência Estadual

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

34 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais