Um rapaz de 19 anos precisou ser encaminhado ao hospital após sofrer um acidente com moto na avenida Rio Grande do Norte, próximo a praça Tamoio, em Umuarama. Foi por volta das 19h deste domingo (30). De acordo com o levantamento preliminar da Polícia Militar, o motociclista perdeu a direção do veículo e bateu em uma árvore, quando se aproximava de uma rotatória.
O jovem foi socorrido pela equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Aparentemente ele não manifestava quadro de gravidade, conforme os socorristas.
A moto, uma Suzuki Yes 125, ano 2008, foi encaminhada ao pátio do 25o Batalhão da Polícia Militar, por estar com pendências administrativas. Além disso, o motociclista não possui a carteira de habilitação ou PPD (permissão para dirigir).
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais