Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica que aconteceu na noite desta sexta-feira (28) em Icaraíma. Segundo informações, uma mulher de 33 anos que trabalha como cuidadora teve seu local de trabalho invadido por seu ex-companheiro, de 30 anos, que foi até o local para xingá-la e agredi-la.
A situação foi atendida pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 21h40. A vítima explicou que estava trabalhando quando o suspeito invadiu o local, a ofendeu e ainda causou lesões em seu braço e joelho direito.
Para se defender das agressões, a mulher teve que arranhar o rosto do agressor, em um ato desesperado.
A equipe conseguiu abordar o suspeito, que foi conduzido junto com a vítima para realizar o exame de corpo de delito e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais