Esporte

Etapa Umuarama do Circuito Vou de Bike será no dia 28 de maio; inscrições estão abertas

A etapa Umuarama do Circuito Vou de Bike 2023 será realizada no próximo dia 28 de maio. O evento é realizado pela Associação Mountain Bike Club Umuarama e é o mais aguardado pelos ciclistas de toda a região.

A presidenta da Associação MTB Umuarama, Monica Keli da Silva Severi, informa que neste ano o circuito traz novidades e desafios ainda maiores. O percurso promete levar os participantes a superar seus limites e curtir paisagens incríveis ao longo do trajeto. “Além disso, teremos uma estrutura completa de apoio aos ciclistas, com hidratação, pontos de apoio, ambulância e segurança garantida”, informou.

Os apaixonados por pedaladas não podem ficar de fora desta grande celebração do ciclismo. “Reúna seus amigos, prepare sua bike e venha fazer parte do Circuito Vou de Bike – Etapa Umuarama! Em breve divulgaremos mais informações sobre as inscrições e todo o regulamento. Fique ligado!”, informou a organização.

Além do desafio esportivo, o Circuito Vou de Bike – Etapa Umuarama será uma verdadeira festa temática. Inspirado na cultura alemã, o evento contará com chopp artesanal ao longo do trajeto e muita música animada para embalar os ciclistas.

A Banda Sentido Musical de Marechal Cândido Rondon será a responsável por agitar a festa com um repertório típico de música alemã, com muito polca, valsa e marchinhas tradicionais. Com essa atmosfera descontraída e animada, o evento promete ser uma experiência única e divertida para todos os participantes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

O evento é realizado pela Associação Mountain Bike Clube Umuarama e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama, Dias Bike, Sicoob Arenito, Rede de Posto Colonial, Primavera Praça de Alimentação, TK Acabamentos, Sanepar, Unipar, Educação Adventista, Policia Militar, Guarda Municipal, Radio Amizade FM, Seta Seguradora, Embalagens Brasil e X-port.

(Assessoria)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

8 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

8 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

9 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

9 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

10 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais