Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil do Paraná apresentou manhã de sexta-feira (28), o resultado da operação deflagrada no início da manhã de hoje, quando foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão e sequestro de bens. Os alvos, 22 no total, eram investigados por crimes de homicídio registrados em Mariluz. As informações foram dadas durante entrevista coletiva.
Ao todo foram realizadas 7 prisões, sendo três presos por mandado de prisão temporária, quatro autuações em flagrante por posse de arma de fogo e munições, uma mulher autuada em flagrante por crime ambiental, além de dois menores apreendidos por mandados de internação.
Também foram apreendidos três carros, uma motocicleta, dois revólveres, 16 dezesseis munições calibre .9mm e duas munições calibre .38. As diligências foram realizadas nos municípios de Mariluz, Paraíso do Norte, Mandaguari, Francisco Alves e Palotina.
Foram empregados um efetivo de 107 policiais civis e militares, 25 viaturas, além de uma aeronave, um ônibus e três guinchos na operação. Coordenada pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, a Operação Ultimato também contou com o apoio 25º Batalhão de Polícia Militar, 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente e 7º Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.
Ainda participaram da Operação o GOA (Grupamento de Operações Aéreas), NOC, DENARC (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), COPE (Coordenadoria de Permanência Estudantil), 9ª, 8ª, 16ª e 20ª Subdivisões Policiais e as unidades do BPFron de Umuarama, Guaíra e Querência do Norte.
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Este site utiliza cookies
Saiba mais