Foto: PCPR
As Polícias Civil e Militar do Paraná estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28) para cumprir 40 ordens judiciais referentes a uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Mariluz, perto de Umuarama.
Dentre as ordens estão 16 mandados de busca e apreensão, sete de prisão, dois de internamento de adolescentes e 16 sequestros de veículos.
A ação conta com o apoio de um dos helicópteros e cães da PCPR, além de policiais militares.
O grupo criminoso agia na cidade com o intuito de dominar o tráfico de drogas no local e em microrregiões próximas ao município. Os alvos ainda são suspeitos de cometer pelo menos dez homicídios.
De acordo com as investigações, os suspeitos ainda ameaçavam a população local.
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Polícia Civil afirma que homem encontrado morto em represa de Mariluz não apresentava sinais aparentes…
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
Este site utiliza cookies
Saiba mais