Foto: PCPR
As Polícias Civil e Militar do Paraná estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28) para cumprir 40 ordens judiciais referentes a uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Mariluz, perto de Umuarama.
Dentre as ordens estão 16 mandados de busca e apreensão, sete de prisão, dois de internamento de adolescentes e 16 sequestros de veículos.
A ação conta com o apoio de um dos helicópteros e cães da PCPR, além de policiais militares.
O grupo criminoso agia na cidade com o intuito de dominar o tráfico de drogas no local e em microrregiões próximas ao município. Os alvos ainda são suspeitos de cometer pelo menos dez homicídios.
De acordo com as investigações, os suspeitos ainda ameaçavam a população local.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais