Foto: Danilo Martins/OBemdito
Dois homens, de 29 e 44 anos, e uma mulher, de 27, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama após um furto de celular que aconteceu nas proximidades do Bosque Uirapuru de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), contra um deles havia um mandado de prisão vigente por receptação e direção perigosa.
A situação aconteceu por volta das 22h, após os policiais receberem um chamado por causa de uma confusão com arma branca no centro da cidade. No local eles encontraram os envolvidos visivelmente embriagados e, segundo eles mesmo disseram, em situação de rua.
A mulher informou aos policiais que o homem de 44 anos havia roubado seu celular Motorola após utilizar uma pedra para machucá-la e ameaçá-la. Já o suspeito negou o fato quando foi questionado pelos policiais.
Após uma checagem no sistema, os PMs verificaram que no nome de outro rapaz, de 29 anos – que estava junto com a moça e buscava defendê-la – havia um mandado de prisão aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Umuarama, pelos crimes de receptação e direção perigosa em via pública.
Os policiais procuraram porém não encontraram o celular da vítima, que não apresentava lesões aparentes. Porém, diante dos relatos e por conta do mandado de prisão vigente, o trio foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais