Foto: Plantão Maringá
As forças de segurança de Sarandi estão à procura de um homem que teria sido flagrado abusando de um menino de aproximadamente 6 anos no Parque Ecológico de Sarandi. O fato ocorreu por volta das 18h40 de terça-feira (25). As informações são do site Plantão Maringá.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher estava fazendo caminhada no parque assim que começou a escurecer. Ao deixar o local, ao ligar o farol do carro, viu nos brinquedos do parque um homem se levantando (fechando o zíper da calça) e uma criança deitada no chão. A mulher gritou com ele e ligou para a PM. O suspeito pegou a criança e correu a mata.
Um grande cerco policial envolvendo policiais militares de Maringá e Sarandi, além de agentes da Guarda Civil Municipal foi montado na mata, que fica nos fundos do parque. Os agentes fizeram uma varredura, porém nem o homem e nem a criança foram localizados.
Como não há registro de criança desaparecida na região, acredita que a vítima seja parente do suspeito.
A polícia pede à população que tenha filho na faixa etária de 6 anos e que chegou casa depois das 19h, assustado em companhia de algum familiar com barba tipo cavanhaque, que converse com a criança e procure a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
O espaço público tem poste de iluminação, porém ladrões furtaram a fiação de cobre deixando o parque na escuridão. Os frequentadores cobram providências da prefeitura de Sarandi e pedem que sejam colocados vigilantes.
(Informações: Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais