Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
O corpo do professor Paulo Bagão, que faleceu nesta segunda-feira (24), vítima de um acidente, deverá ser velado a partir das 17h, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Altônia.
Bagão era professor de história e sofreu um acidente na tarde de ontem na PR-490, entre Iporã e Altônia. Ele estava de bicicleta e, ao entrar no trevo de acesso ao município de Ouro Verde, acabou batendo na lateral de um ônibus da empresa C. Vale.
Bastante ferido, socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave para um hospital em Maringá. Apesar disso, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Segundo informações preliminares, o corpo teria passado por Umuarama para ser preparado e estaria em deslocamento para Altônia. A família ainda não comunicou o local e horário do sepultamento.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais