Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/OBemdito
Na noite desta quinta-feira (01) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) salvaram a vida de uma criança de um ano de idade, em Umuarama. Ela estava engasgada e os pais receberam orientação por telefone até a chegada da viatura.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h55, na rua Curupaí. Por telefone a mãe entrou em contato com a PM e estava desesperada, dizendo que a criança tinha se engasgado. A policial que estava na ligação orientou a mulher a realizar a manobra de Heimlich enquanto uma viatura ia para o endereço.
Quando a equipe chegou ao local a criança já estava respirando, porém ela ainda perdia o fôlego, segundo os pais. Por segurança os policiais levaram a família até o Pronto-Atendimento para mais cuidados.
Em nota o 25º BPM informou que a criança passa bem.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais