Foto: Diocese de Umuarama
Representantes da Diocese de Umuarama estiveram participando do 6º Encontro Regional do Terço dos Homens realizado no último sábado (23), na comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Terra Boa.
O encontro reuniu participantes de várias cidades do Paraná. “É muito gratificante participar do encontro, a presença de Maria é muito intensa”, afirmou o coordenador diocesano do Terço, Luiz Antoniassi.
Conforme ele, os participantes de Umuarama também puderam fazer uma reflexão sobre o papel do homem na família. “Somos pecadores, mas, estamos em busca da santidade e, nosso exemplo, pode mudar a vida de outros que estão no caminho do mal”, destacou..
Ao todo 36 homens participaram do encontro.
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
Este site utiliza cookies
Saiba mais