Foto: Goionews
Um homem e uma mulher ficaram feridos após um acidente registrado na noite deste domingo (23) na PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário. De acordo com as informações, trata-se de uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel em um trecho de curva.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu o ocorrido por volta das 23h30, e apurou que a motocicleta Honda CG/125 com placa de Goioerê seguia com sentido Quarto Centenário a Goioerê, quando, no quilômetro 217 mais 750 metros – na curva acima do trevo da Copacol – colidiu lateralmente com o Chevrolet Onix com placas de Quarto Centenário que vinha em sentido contrário.
O acidente resultou em ferimentos moderados em ambos os condutores e a princípio o condutor da motocicleta estava com suspeita de fratura em uma das pernas. Ambos foram encaminhados para atendimento médico no Pronto Socorro de Goioerê.
Os veículos foram liberados no local aos familiares.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais