Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um furto qualificado foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (22), por volta das 9h45. Foram levados uma grade e um portão de um barracão comercial localizado no Parque Industrial 3A, em Umuarama.
A equipe policial foi solicitada para atender uma ocorrência de furto no Parque Industrial. As vítimas são um homem de 42 anos e uma mulher de 69 anos. O homem informou que é proprietário de um barracão comercial desativado e que constatou o furto de um portão e uma grade do imóvel.
Mediante o exposto, os PMs fizeram diligências nas proximidades, confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam à Polícia Civil, a fim de que a investigação seja feita. A vítima foi devidamente orientada.
Uma menina de 3 anos morreu após uma trave de futebol cair sobre ela durante…
Medida também permitirá identificar empresas que fazem chamadas e prevê bloqueio de números usados para…
Um motorista de 25 anos ficou ferido após a Chevrolet Montana que dirigia bater na…
Suspeito afirmou à Polícia Civil que companheira estava dormindo após consumir álcool e drogas; versão…
Um acidente de trânsito deixou sete jovens feridos na madrugada desta terça-feira (13), na Avenida…
Veículo estava sem retrovisores e apresentava ruído excessivo; irregularidades impediram a liberação da moto no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais