Foto: GMC Online
Seja em uma panificadora, ou em alguma loja de eletrodomésticos, o urubu Chico pode ser encontrado passeando livremente pelas ruas de Mandaguaçu. Apesar de parecer uma ave brava, o urubu consegue provar o contrário e recebe carinho de muitos curiosos que param para fotografá-lo. A reportagem é do GMC Online.
Um vídeo publicado no Facebook mostra o momento em que Chico está na rua e olha para câmera com atenção, como se soubesse que era a celebridade da cidade. No post, vários comentários de moradores afirmam que o urubu já se tornou cidadão de Mandaguaçu (cidade que fica a 21, 9 quilômetros de Maringá). Confira os comentários abaixo.
“Não sei se é o mesmo Chico, sei apenas que dias atrás tive a oportunidade de conhecer, e estar bem próxima de uma ave desta numa padaria aqui da Vila Guadiana”, diz. “Amei conhecê-lo, até porque nunca estive tão próximo do mascote do Flamengo”, disse outro.
“O Chico e muito manso ninguém segura o Chico”, diz uma internauta. “Esse já virou cidadão de Mandaguaçu”, diz outro comentário. “É o Chico ele vai no restaurante que trabalho direto é bem tratado lá”, afirma outra internauta.
Para ver mais fotos do Chico ou outras matérias do GMC Online acesse aqui.
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
Este site utiliza cookies
Saiba mais