Paraná

Moradores de Mandaguaçu adotam urubu como animal de estimação

Seja em uma panificadora, ou em alguma loja de eletrodomésticos, o urubu Chico pode ser encontrado passeando livremente pelas ruas de Mandaguaçu. Apesar de parecer uma ave brava, o urubu consegue provar o contrário e recebe carinho de muitos curiosos que param para fotografá-lo. A reportagem é do GMC Online.

Um vídeo publicado no Facebook mostra o momento em que Chico está na rua e olha para câmera com atenção, como se soubesse que era a celebridade da cidade. No post, vários comentários de moradores afirmam que o urubu já se tornou cidadão de Mandaguaçu (cidade que fica a 21, 9 quilômetros de Maringá). Confira os comentários abaixo.

“Não sei se é o mesmo Chico, sei apenas que dias atrás tive a oportunidade de conhecer, e estar bem próxima de uma ave desta numa padaria aqui da Vila Guadiana”, diz. “Amei conhecê-lo, até porque nunca estive tão próximo do mascote do Flamengo”, disse outro.

“O Chico e muito manso ninguém segura o Chico”, diz uma internauta. “Esse já virou cidadão de Mandaguaçu”, diz outro comentário. “É o Chico ele vai no restaurante que trabalho direto é bem tratado lá”, afirma outra internauta.

Foto: GMC Online

Para ver mais fotos do Chico ou outras matérias do GMC Online acesse aqui.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

5 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

6 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

6 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

6 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

7 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais