Foto: 3ª Cia BPRv
Um homem de 25 anos foi autuado na madrugada deste sábado (22), após ser flagrado no Posto Policial Rodoviário de Assis Chateaubriand, na PR-486, transportando 16 cabeças de gado argentino sem a documentação necessária. De acordo com o envolvido, os animais seriam entregues em Maria Helena.
A polícia registrou a ocorrência por volta das 00h20. O VW/8.160 com placas de Belém (PA) foi abordado durante a fiscalização e dentro do veículo os policias encontraram as cabeças de gado possivelmente de origem argentina.
Em verificação, foi verificado que a nota fiscal de produtor e Guia de Trânsito Animal constava com destino para Pato Branco, porém o condutor informou que descarregaria os animais em Maria Helena.
Diante dos fatos, os policias entraram em contato com a Polícia Federal de Cascavel, que acionou a Agência de Defesa Agropecuária (Adapar), que compareceu ao posto policial e autuou o responsável, além de determinar que os animais retornassem ao seu local de origem.
A documentação foi encaminhada para a Polícia Federal, que irá apurar a origem dos animais.
A Polícia Militar apreendeu um Volkswagen Saveiro na tarde deste sábado (17), após constatar som…
Depois de trabalhar anos em fábricas, Maria Inês Do Carmo encontrou uma nova profissão e…
Um cavalo da raça Quarto de Milha foi furtado de uma propriedade rural às margens…
O nível do Rio Paraná está elevado no Balneário Porto Camargo, em Icaraíma, no noroeste…
A Polícia Militar realiza buscas em uma área de mata às margens da PR-317, entre…
Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na manhã deste sábado (17), suspeita…
Este site utiliza cookies
Saiba mais