Sem categoria

Homem é agredido e ameaçado de morte por criminosos armados em Goioerê

Um homem de 35 anos foi vítima de um roubo agravado na noite desta sexta-feira (21), em Goioerê. De acordo com a vítima, os bandidos o teriam rendido em um bar na cidade, o agredido e ainda roubado sua motocicleta – que posteriormente foi encontrada pela Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu por volta das 21h. A vítima relatou aos policiais que estava dentro do estabelecimento quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta e um Chevrolet Celta de cor prata. Com uma arma de fogo, eles então passaram a agredir e ameaçar a vítima de moto.

Não satisfeitos com as ameaças e agressões, eles ainda tentaram atear fogo na motocicleta da vítima e chegaram a realizar alguns disparos de arma de fogo que foram ouvidos pela cidade.

Temendo por sua vida, o homem conseguiu fugir do local, porém os criminosos subtraíram sua motocicleta, que foi encontrada posteriormente pelas equipes policiais.

Ainda em relato, a vítima disse que vem sofrendo ameaças dos envolvidos via WhatsApp, porém não foi informado qual seria a motivação para os atos.

Redação

Recent Posts

Paciente de Cruzeiro do Oeste que recebeu polilaminina mostra evolução e confia na reabilitação total

Em abril, prestes a receber o medicamento, Fabiane não conseguia sequer permanecer sentada sem auxílio.…

2 horas ago

Expresso Nossa Senhora de Fátima capacita motoristas em parceria com o Sest Senat

O Expresso Nossa Senhora de Fátima iniciou uma formação para motoristas em parceria com o…

3 horas ago

PCPR prende homem investigado por abuso contra a própria filha de 3 anos no Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem investigado por abuso contra a própria…

3 horas ago

Nova usina vai processar resíduos e gerar energia em Umuarama; investimento é de R$ 30 milhões

O prefeito Fernando Scanavaca recebeu o governador Ratinho Junior para o lançamento da pedra fundamental…

4 horas ago

Médico investigado por ataque a tiros no Hospital Cemil pode ir a júri em Umuarama

A Justiça de Umuarama realizou nesta quinta-feira (27) a audiência de instrução e julgamento do…

4 horas ago

Briga entre vizinhos termina com denúncia de ameaça em Umuarama

Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar após relatar ameaças feitas por um…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais