Foto: 25º BPM
Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (21), em Umuarama, após invadir um estabelecimento de cosmética no centro da cidade e tentar roubar um celular utilizando uma faca de desossa. De acordo com as informações, a vítima, de 37 anos, teria começado a gritar durante o assalto e afugentou o suspeito.
A situação teve início por volta das 16h10. A mulher que foi assaltada disse aos policiais que um jovem chegou ao estabelecimento e tentou pegar seu aparelho, porém devido aos gritos de pânico dela ele acabou fugindo correndo do local.
A Polícia Militar (PM) então iniciou buscas pelas imediações e, em posse das características do suspeito, conseguiram abordá-lo. Ele estava em posse de uma faca de desossa.
Diante da vontade da vítima de representar contra o assaltante, o jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo ato.
A Concessionária mantém nesta sexta-feira (28) o cronograma de obras e serviços nas rodovias sob…
Uma das gravações chegou a quase 179 mil visualizações; ação cumpriu quatro mandados em Marabá,…
Mocotó, cerveja gelada e conversa entre amigos marcaram o velório de Irineu Stevanelli, em Sarandi,…
O senador Sergio Moro (PL) aparece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná nas…
Sábado deve ser o dia mais quente, enquanto domingo terá queda na temperatura e possibilidade…
Jogo ocorrerá neste sábado (29) no Amário Vieira e uma vitória pode levar o time…
Este site utiliza cookies
Saiba mais