Foto: PRF
Nesta quinta (20), policiais rodoviários federais abordaram um motorista de uma ambulância na BR-277, em Santa Terezinha do Itaipu (PR).
Durante a abordagem o motorista, de 47 anos, disse que buscaria um paciente em Santa Terezinha de Itaipu para levar para tratamento em Foz do Iguaçu, mas apresentou-se muito nervoso. Na vistoria, descobriram, no compartimento de pacientes, cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados.
O veículo se trata de uma ambulância verdadeira, mas adaptada para o transporte de ilícitos, além de que o nome estampado nas laterais não remete a uma clínica ou um hospital existente, isto é, foi uma criação da organização criminosa responsável pelo transporte.
Diante dos fatos, o motorista, a ambulância e os cigarros foram encaminhados para a Polícia Federal em Foz para o registro do crime de contrabando.
Assista aqui.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais